Joia Infantil, como Brinco Infantil, Anel Infantil, Pulseira Infantil e muito mais...

GANHE UMA LINDA TIARA nas compras acima de R$ 349,90Frete Grátis para SP, MG e RJ nas compras acima de R$ 239,90

Garantia

Todas as nossas peças tem garantia de 6 meses (180 dias) no banho.

Nossa garantia cobre qualquer defeito de fabricação, e perda parcial ou total do banho.

Nossa garantia não cobre mau uso, o que caracteriza mau uso:

- Quebra da Joia

- Escurecimento por sujeira

- Amassados

- Arranhados

- Apresentação de resíduos encontrados em perfumes, piscina e mar

As peças devem ser enviadas juntamente com o certificado de garantia da mesma.

A Luiza Oliveira Joias conforme o Código de defesa do consumidor tem o prazo de ate 30 dias (trinta) dias para analisar a peça e dar um posicionamento ao cliente.

Comprovado o defeito de fabricação o produto será imediatamente trocado, ou reparado. Caso o mesmo tenha saído de linha você poderá escolher outro produto do seu agrado no mesmo valor pago ou assumir a diferença caso a tenha.

Caso na análise da garantia seja constatado mau uso, não será autorizado o acionamento da garantia.

Sua joia apresentou algum defeito e você precisa acionar a garantia?

Então, você nos comunicar através do e-mail contato@luizaoliveirajoias.com.br com as seguintes informações:

- Assunto: Garantia.

- Numero do pedido:

- Nome completo:

- Defeito apresentado:

Após nos encaminhar o e-mail com os dados de seu pedido, nosso setor de garantia te responderá te enviando o código para poder nos enviar as peças sem que você tenha custo algum, juntamente com as instruções de como você deve embalar as peças para nos enviar.

IMPORTANTE: Não nos envie sem antes receber seu código de postagem. Pois não recebemos e retornara automaticamente a seu endereço.

Após a emissão de seu código de postagem você tem o prazo de 5 dias para estar nos enviando, Caso tenha algum problema ou duvida pode nos constatar via e-mail.

Após recebermos o seu produto passa a contar o nosso prazo de ate 30 dias para solucionar o problema.

Fique tranquila (o) sempre agilizamos esse processo para garantir a sua melhor experiência de compra!