Garantia
Todas as nossas peças tem garantia de 6 meses (180 dias) no banho.
Nossa garantia cobre qualquer defeito de fabricação, e perda parcial ou total do banho.
Nossa garantia não cobre mau uso, o que caracteriza mau uso:
- Quebra da Joia
- Escurecimento por sujeira
- Amassados
- Arranhados
- Apresentação de resíduos encontrados em perfumes, piscina e mar
As peças devem ser enviadas juntamente com o certificado de garantia da mesma.
A Luiza Oliveira Joias conforme o Código de defesa do consumidor tem o prazo de ate 30 dias (trinta) dias para analisar a peça e dar um posicionamento ao cliente.
Comprovado o defeito de fabricação o produto será imediatamente trocado, ou reparado. Caso o mesmo tenha saído de linha você poderá escolher outro produto do seu agrado no mesmo valor pago ou assumir a diferença caso a tenha.
Caso na análise da garantia seja constatado mau uso, não será autorizado o acionamento da garantia.
Sua joia apresentou algum defeito e você precisa acionar a garantia?
Então, você nos comunicar através do e-mail contato@luizaoliveirajoias.com.br com as seguintes informações:
- Assunto: Garantia.
- Numero do pedido:
- Nome completo:
- Defeito apresentado:
Após nos encaminhar o e-mail com os dados de seu pedido, nosso setor de garantia te responderá te enviando o código para poder nos enviar as peças sem que você tenha custo algum, juntamente com as instruções de como você deve embalar as peças para nos enviar.
IMPORTANTE: Não nos envie sem antes receber seu código de postagem. Pois não recebemos e retornara automaticamente a seu endereço.
Após a emissão de seu código de postagem você tem o prazo de 5 dias para estar nos enviando, Caso tenha algum problema ou duvida pode nos constatar via e-mail.
Após recebermos o seu produto passa a contar o nosso prazo de ate 30 dias para solucionar o problema.
Fique tranquila (o) sempre agilizamos esse processo para garantir a sua melhor experiência de compra!