Trocas e Devoluções
Nossa política de troca ou devolução é baseado no código de defesa do consumidor.
Aqui na Luiza Oliveira Joias, você tem toda a segurança garantida no momento de sua troca ou devolução. (art.49º do CDC)
Todas as nossas joias, passam por rigorosos controles e testes de qualidade, mas, caso a mesma apresente defeito de fabricação, fique tranquila(o) efetuaremos a troca para você sem que você tenha custo algum com os fretes de ida e volta da mercadoria.
Caso a troca seja por qualquer motivo que não seja defeito, a obrigatoriedade do pagamento do(s) custo(s) com o(s) frete(s), ficará(ão) por conta do comprador. Visando que, a troca por qualquer motivo que não seja por defeito, é uma cordialidade que oferecemos aos nossos clientes.
Produtos comprados na promoção, não efetuamos troca por cordialidade.
Ao receber seu pedido, certifique-se de que a embalagem não foi violada, caso perceba algum dano/avaria não a receba, pois assim ela retornará para nós.
Recebeu seu produto e deseja trocar ou devolver, então você deve nos comunicar através do e-mail: contato@luizaoliveirajoias.com.br com as seguintes informações:
- Assunto: Troca ou Devolução
- Nome completo:
- Número do pedido:
- Data da compra:
- Motivo da troca ou devolução:
Se desejar, envie os dados pelo nosso formulário online, clique aqui e preencha!
Após nos encaminhar o e-mail com os dados solicitados acima, nosso setor de troca e devolução responderá em até 24 horas (úteis).
Prazo para devolução ou troca ⏳
De acordo com o código de defesa do consumidor, você terá até 7 dias após receber seu pedido, para solicitar a troca (caso o produto apresente defeito) ou devolução no caso de cancelamento da compra.
Não serão aceitos produtos com marcas de uso ou com avarias.
Condições de Cancelamento e Reembolso em Compras com Frete Grátis 📦
Caso o cliente solicite o cancelamento de um item adquirido em um pedido que tenha sido beneficiado com Frete Grátis, e o valor do produto devolvido faça com que o montante total da compra fique abaixo do valor mínimo exigido para a concessão do frete gratuito, o valor correspondente ao frete originalmente cobrado será descontado do reembolso referente ao item devolvido.
Esta política se aplica com o intuito de garantir a conformidade com as condições promocionais vigentes à época da compra. Portanto, ao proceder com a devolução de qualquer produto que comprometa o direito ao Frete Grátis, o cliente estará ciente de que o valor do frete será deduzido proporcionalmente do valor a ser restituído.
Importante ⚠️
Não nos envie produtos sem receber seu código de postagem. Devoluções sem o nosso código de postagem, não serão recebidas e retornarão automáticamente ao seu endereço.
Após a emissão de sua etiqueta reversa, você terá o prazo de até 5 dias (corridos) para efetuar a postagem, caso tenha algum problema ou dúvida, nos contatar no mesmo e-mail para solucionarmos antes que a etiqueta expire. Após esse prazo, a etiqueta expirará e não arcaremos com um novo frete.
No caso de troca, você receberá um cupom referente ao valor da troca para utilizar em uma nova compra, no caso de devolução o valor será estornado integralmente de acordo com seu meio de pagamento.
Estorno 💳
Pagamentos no cartão tem o prazo de estorno de até 5 a 8 dias úteis junto à financeira de seu cartão.
Pagamentos via PIX, o estorno acontecerá automaticamente em até 48 horas para a conta de origem do pagamento.
Fique tranquila(o), sempre agilizamos esse processo para garantir a sua melhor experiência de compra!